Categorias: Games

Atriz teve que ter as correntes serradas após uma das cenas mais dramáticas da Sétima Temporada de Game of Thrones

Este post é oferecido por DD Tank Brasil, disponível para iOS e Android. Faça já o download.

Game of Thrones encerrou sua Sétima Temporada há mais de duas semanas, mas a HBO continua liberando material sobre mais esse ano da série com mais e mais informações de bastidores, e a que trazemos hoje é, no mínimo, bem curiosa.

A cena a qual estamos falando é a do terceiro episódio da Sétima Temporada (intitulado The Queen’s Justice), onde Cersei finalmente está prestes a vingar-se de Ellaria Sand e as Sand Snakes.

Segundo a atriz Indira Varma, intérprete da personagem Ellaria Sand, essa foi a primeira cena gravada nessa temporada, um verdadeiro batismo de fogo para o novo ano da série, afinal, alem da cena ser emocionalmente carregada, nada como começar as gravações de mais um ano acorrentada em uma parede, não é mesmo?

Curiosamente, após a gravação da cena, e equipe da HBO não conseguiu soltar Indira Varma das correntes nas quais ela estava presa, e eles tiveram que removê-la de lá com uma serra para que ela não ficasse confinada no set de gravação para sempre.

“No fim das gravações, eu disse ‘cara, eu não consigo sair daqui, alguém poderia me ajudar?’, e o Pete, da contrarregra disse ‘eu acho que vamos precisar de uma serra’, e então eu tive que ser serrada das correntes para poder sair”, disse Varma no terceiro episódio de Game of Thrones: The Game Revealed.

O depoimento da atriz, assim como um pedacinho do vídeo dos bastidores pode ser conferido abaixo (em inglês), já o episódio completo pode ser conferido no HBO GO.

Caso você não lembre da cena em questão, segue ela abaixo, em inglês:

Game of Thrones volta às telas para sua oitava e final temporada ou no final de 2018 ou no começo de 2019.

Este website utiliza cookies