Categorias: Games

Próxima atualização de Anthem trará importantes melhorias no sistema de loot

Embora o lançamento de Anthem não tenha sido o incrível sucesso que a EA esperava, aos poucas a BioWare está trabalhando para pegar o feedback da comunidade e melhorar a experiência do jogo.

Um dos problemas que mais incomodou os jogadores no começo de Anthem foi o seu confuso sistema de loot, que ficava cada vez mais difícil para conseguir um upgrade. Os problemas foram tantos, que até mesmo um ex-designer de Diablo 3 chegou a oferecer ajuda com um plano para corrigir esse defeitos.

Agora, em post no Reddit, Ben Irving, um dos produtores do jogo, relatou diversas melhorias no sistema de loot que chegarão já na próxima atualização.

Uma das principais mudanças é que personagens de nível 30 não receberam mais itens brancos ou verdes que possuem status menores, o que facilitará bastante a progressão no endgame.

Outra importante alteração é que agora as inscrições só trarão melhorais para as armas em que elas estiveram inclusas ou pelo menos para o se Jevelin como um todo. Isso significa que você não mais poderá pegar um Rifle e nele vim uma inscrição para aumentar o dano da pistola.

Por fim, também será diminuído o custo de material para a produção de masterworks, que em vez de 25 masterwork embers, agora precisarão apenas de 15.

Esta atualização chega a Anthem nesta sexta-feira (29).

Este website utiliza cookies