Projeto Prata da Casa: Jotunheim Project

O jogo de hoje é o MMO brasileiro Jotunheim Project que está sendo produzido pela Prosperity Games.

Jotunheim Project é um MMO baseado em turnos, que vai ser disponibilizado para Web e Mobile (iOS e Android). Totalmente inspirado na mitologia nórdica, no jogo você poderá escolher inicialmente entre 30 personagens e a cada duas semanas chegará um novo robô. A ideia de robôs representando os personagens mais emblemáticos da mitologia é a característica que mais chama a atenção. Na mitologia nórdica, Jotunheim é o nome de um dos Nove Mundos, o mundo dos gigantes, chamados Jotuns.

A empresa está trabalhando com o renomado Mike Deodato (Artista que já trabalhou com a Marvel e a DC Comics). O jogo será gratuito e vai ser lançado ainda em 2013. A possibilidade de produtos licenciados é grande também, visto que a empresa tem parceria com a Devir, famosa por ser a editora de Magic: The Gathering.

Se você está desenvolvendo um jogo clique aqui e confira como enviá-lo para que nós possamos postar sobre ele aqui, lembrando que essa coluna é criação do Critical Hits, mantida pelo blog PlayIndie.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por