Project Phoenix arrecada mais do que o dobro do necessário para financiamento em menos de um dia

Project Phoenix, aquele misto de jogo de estratégia e RPG com talento com experiência em jogos AAA tanto do ocidente quanto do oriente, conseguiu arrecadar mais do que o dobro do que era necessário para que o jogo fosse financiado.

Inicialmente, o jogo havia pedido 100 mil dólares para a conclusão do projeto. Estando já com mais de 250 mil dólares e com 28 dias para o final dele, é bem possível que o jogo consiga todos os “Stetch Goals” anunciados, como mais músicas, cenários, side-quests etc.

O primeiro stretch goal do jogo é uma série de músicas novas compostas por Nobuo Uematsu (compositor principal de Final Fantasy I a X e XIV, além de uma série de outros jogos). Esse objetivo será tingido quando o jogo arrecadar 300 mil dólares. No andar da carruagem, parece que vai ser logo logo.

É possível saber mais sobre o projeto acessando a página do Kickstarter dele. Como dá pra ver, a equipe de desenvolvimento do jogo não tem nada de Indie, contando com gente que já trabalhou em Final Fantasy, Diablo 3, LA Noire e outros grandes hits dessa e de gerações passadas.

O que vocês acharam do projeto? Eu não sou lá o maior fã de jogos de estratégia, mas com uma coleção de talento dessas, não tem como dar errado.

Project Phoenix tem previsão de lançamento em 2015 para PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade