Project Cars é adiado para março de 2015

O fim de ano tinha uma situação um tanto estranha configurada: cerca de quatro jogos de corrida iriam ser lançados num espaço de dois meses. Todos eram grandes produções, com orçamentos gigantescos e o que iria acontecer? Ia ter gente tomando prejuízo bonito por causa disso.

Para resolver esse problema para o seu lado, e trazer um produto melhor ainda, a Bandai Namco decidiu adiar o lançamento de Project Cars para o começo de 2015, mais especificamente em março daquele ano, apesar do dia específico ainda não ter sido confirmado.

Em comunicado enviado à imprensa, a Bandai Namco declarou o seguinte:

“Nosso objetivo foi sempre entregar um título referência que atenda aos desejos e sonhos dos nossos fãs ao redor do mundo; algo com essas características e conteúdo melhorado pela comunidade que provém uma experiência verdadeiramente inesquecível e pioneira. Apesar dessa ser uma decisão difícil de ser tomada, a nova data de lançamento nos dá uma chance maior de visibilidade e de sucesso, uma oportunidade de melhor polir o jogo e atingir as demandas da comunidade dele. Nós estamos ansiosos de ver a reação de vocês ao nosso trabalho dentro de alguns meses”.

Project Cars será lançado para PC, PS4, Xbox One e Xbox 360.

Publicado por
Tags: Project Cars

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade