Halo: The Master Chief Collection tem um patch de lançamento de 20gb

Prepare sua internet se você é uma das pessoas que pretende comprar Halo: The Master Chief Collection tanto em mídia física quanto digitalmente, pois vem uma cacetada de download pela frente. Segundo a 343 Industries (desenvolvedora do remake), será necessário um patch de nada menos do que 20 GB para liberar o modo multiplayer do jogo.

Sabe qual é o motivo disso? Eles encheram um Blu Ray de 45 GB com o remake do game e meio que faltou esses 20GB pra ter tudo o que o jogo tem a oferecer, então é mais fácil que o consumidor se ferre baixando essa cacetada de dados do que eles incluírem um segundo disco dentro da caixinha com uma etiqueta escrita “instalação”.

“Desde o começo, a nossa vontade era trazer a melhore experiência possível de Halo para os fãs sem comprometer a coleção. O resultado disso é que Halo: The Master Chief Collection comeu o espaço inteiro do Blu Ray e vai necessitar um patch no lançamento, mas todas as quatro campanhas são jogáveis logo de cara e você pode joga-las enquanto baixa essa atualização.  Sim, a atualização é grande pra caramba, mas nós preferimos isso a cortar pedaços do jogo”

Halo: The Master Chief Collection contém os quatro jogos numerados da franquia, Halo: Combat Evolved Anniversary (aquele remake do game pro Xbox 360, mas em resolução melhorada), Halo 2, Halo 3 e Halo 4, além de todos os mapas multiplayer dos quatro games para o modo de multijogador. Além disso, o jogo ainda dá acesso ao beta de Halo 5.

Para completar, o game ainda vai receber em dezembro, sem custo adicional, os 10 estágios co-op de Spartan Ops.

Digamos que é jogo o suficiente pra entreter bastante gente até o fim do ano, né?

Halo: The Master Chief Collection chega às lojas no dia 11 de novembro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade