InícioGamesProgresso na versão de PC de SMITE será mantido na versão de...

Progresso na versão de PC de SMITE será mantido na versão de Xbox One

Caso você jogue SMITE ou até tenha interesse em começar a jogar depois desse anúncio da versão de Xbox One do jogo (afinal, é o primeiro MOBA de qualidade que chega a um console), uma dúvida provavelmente surgiu: será que o tempo e dinheiro que eu investi no jogo será carregado para a versão do Xbox One? A resposta finalmente saiu e ela é: sim, mas depende, na verdade de onde você mora.

A informação partiu do CEO da Hi-Rez Studios, Todd Harris, que deu uma entrevista ao site IGN e confirmou esse detalhe importante.

“Para responder a essa pergunta, temos que levar em consideração o território. Nos EUA e na Europa, territórios onde a própria Hi-Rez publica o jogo, a resposta é um grande sim, é possível transferir o progresso da versão de PC pra de Xbox One. Em outros territórios, como no Brasil, depende. Nós entramos em contato com a Level Up do Brasil para descobrir se isso será acessível à nossa região e atualizaremos a postagem com a declaração deles.

Vale ressaltar que essa transferência de progresso funciona apenas uma vez, ou seja, infelizmente não será possível jogar no PC um pouco, avançar e depois jogar no Xbox One mais um pouco, então, quem pretende pular no trem dos MOBAs de console deve considerar isso muito bem.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.