InícioGamesE-SportsProfissionais de CS:GO reclamam novamente das condições oferecida pela PGL no Major...

Profissionais de CS:GO reclamam novamente das condições oferecida pela PGL no Major de CS:GO

PUBLICIDADE

A Valve e a PGL estão realizando o Major de CS:GO nessa semana, uma espécie de “Copa do Mundo” do game, e é impressionante a quantidade de problemas que o evento está enfrentando.

PUBLICIDADE

Os problemas começaram logo na chegada dos jogadores ao local, quando eles descobriram que os PCs que seriam usados usariam Core i5 (e não o de última geração) para rodar o jogo. A organização do torneio trocou os processadores para Core i7, mas os problemas não pararam por aí.

Caso você esteja tentando acompanhar as partidas nesse momento, dá para notar que a transmissão delas não está ocorrendo, ou seja, um torneio que era para ser exibido para o mundo todo não está acontecendo.

PUBLICIDADE

Acha que é só? Que nada, as reclamações só começaram. Além dos problemas de transmissão, que acabam interrompendo partidas, hoje os jogadores notaram que, apesar dos PCs virem com placa de vídeo, ninguém havia instalado os drivers delas nos PCs.

Para rodar CS:GO em 1280×960 e resoluções do tipo, o jogo até que não apresenta problemas de queda de FPS, mas, caso você tente jogar o jogo em 1080p, como é o caso do jogador profissional Shroud, da Cloud9, o jogo ficava oscilando entre 70 e 150 FPS. Considerando-se que os monitores do jogo exigem 144 fps para rodarem lisos, você imagina como deve ter ficado a situação do jogador durante as partidas.

Não é à toa que Shroud ficou com -18 no kill count da partida entre a C9 e a BIG.

Além dessa reclamação, os jogadores ainda comentaram que o servidor está apresentando LAG, algo inadmissível para partidas em LAN, ou seja, sem uso da internet. Fora isso, alguns jogadores reclamaram que não houve tempo para o aquecimento antes das partidas por causa da falta de organização e dos atrasos na hora do começo das partidas por causa dos problemas técnicos em geral.

PUBLICIDADE

Ah, e por falar em internet, o local ficou sem internet, e como o Fer está fazendo para se aquecer? Ele mesmo mostra:

PUBLICIDADE

Para um campeonato que vai pagar meio milhão de dólares ao campeão e um total de um milhão de dólares em prêmios, digamos que a produção está deixando bastante a desejar.

Edit: como dá pra ver, a coisa está tão bagunçada que o Coldzera foi aquecer e ele caiu no servidor da partida entre a G2 e a Gambit, como é possível ver abaixo:

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.