Produtor de Resident Evil 7 diz que Dino Crisis com a tecnologia atual seria muito interessante

Resident Evil 7 é um dos melhores lançamentos desde ano que recém começou, e felizmente a Capcom conseguiu fazer um jogo à altura da sua franquia que inaugurou o gênero de Survival Horror.

Sabe o que a Capcom poderia fazer na sequência? Um Dino Crisis novo e, apesar de o jogo não ter sido confirmado, nem nada do tipo, o produtor de Resident Evil 7, MAsachika Kawata, que também trabalhou em Dino Crisis original, acha que se o jogo fosse feito com as tecnologias de hoje em dia, ele seria muito interessante.

“Eu acho que se nós fôssemos criar Dino Crisis com as tecnologias modernas de jogos, ele seria um jogo sensacional. Apesar disso, não há nenhuma discussão a respeito disso dentro da Capcom, pelo menos que eu saiba”.

Considerando-se que estamos vendo uma ressurgência do gênero de Survival Horror, o que vocês achariam da ideia de serem perseguidos por aí por dinossauros famintos? Eu gostaria bastante da ideia.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Dino Crisis