InícioGamesE-SportsPro Player de Street Fighter fica pistola com atual cenário de eSports...

Pro Player de Street Fighter fica pistola com atual cenário de eSports e diz não ver mais motivos para continuar competindo

PUBLICIDADE

Ultimamente o que mais se vê por ai são competições de eSports surgindo a torto e a direito. Há alguns anos atrás isso seria praticamente impossível, mas as competições foram aos poucos se adaptando aos novos modelos e deu no que deu.

PUBLICIDADE

Mas parece que não são todos que estão gostando de como as coisas estão. Mike Ross, conhecido competidor de Street Fighter acabou se afastando nos últimos tempos e só se pronunciou hoje sobre os motivos que o levaram a tal afastamento.

Segundo Ross, não há mais motivos para continuar competindo. O modelo atual dos eSports foi responsável por uma grande mudança de paradigmas e para Ross, isso tira totalmente a integridade das competições.

PUBLICIDADE

Isso aconteceria basicamente pela grande “exploração” destas competições por marcas famosas, que no momento vem aproveitando o hype para jogar rios de dinheiro neste tipo de evento e mudar tudo que se conhece até agora. Se Mike Ross estava de fato falando sério, ninguém sabe, mas não se pode tirar a razão do rapaz.

Ele ainda termina o vídeo dizendo: muito obrigado por me ouvirem, não nos veremos mais.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.