Capcom pode estar desenvolvendo Super Street Fighter 5 e lança-lo como uma nova atualização

A Capcom já é bastante conhecida por zoar o nome de todos os jogos do seu portfólio. Como se isso não bastasse, em alguns casos, a desenvolvedora ainda tem a pachorra de re-lançar a nova versão de um mesmo jogo a preços exorbitantes e angariar rios de dinheiro dessa forma.

Foi assim com Street Fighter IV, que assim como todos os seus antecessores teve uma penca de versões. Mas agora tudo pode ser diferente, ou pelo menos é o que afirma o usuário do Reddit Rikurikumore.

Segundo ele, a Capcom já está desenvolvendo a versão “Super” de Street Fighter 5 e pretende lança-la como uma atualização gratuita para os jogadores que já possuem a versão standart do game. Essa mudança de paradigmas seria muito bem vinda por qualquer fã da franquia, que não precisaria ficar comprando o jogo de novo, e de novo, outra vez.

O problema é que alguns afirmam que esse update gratuito adicionaria somente novos modos de jogos e mudanças de interface, mantendo portanto os novos personagens como parte de futuros DLC’s pagos. A verdade é que por enquanto a Capcom não se pronunciou sobre o assunto, então até lá, não há muito que se possa dizer com certeza além de meras especulações.

A Capcom anunciou Super Street Fighter 5 no final da Capcom Cup no ano passado. Mesmo assim, as informações vazadas dão a entender que essas novidades só vão chegar ao grande público em 2018.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade