Primeiro DLC de Spider-Man chega em Outubro

Faltando praticamente uma semana para o lançamento de Spider-Man, a Insomniac Games revelou nesta terça-feira (28) os primeiros detalhes sobre as DLCs do game, que permitirão você prolongar a sua história com o Teioso.

Ao todo terão três DLCs, que farão parte de um grande pacote intitulado Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Cada DLC desbloqueará novas missões e apresentará novos personagens.

O primeiro deles é The Heist, que será lançado já no dia 23 de outubro, trazendo como principal destaque a chegada de Felicia Hardy, mais conhecida como Gata Negra, que irá deixar algumas pistas espalhadas por Nova York.

Os outros dois DLCs serão Turf Wars, que será liberado em novembro e Silver Lining saindo em dezembro.

O pacote completo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps custa R$ 76,90.

Spider-Man promete um mundo aberto vivo para ser explorado, usando praticamente qualquer parede do mapa para se locomover e sair de situações difíceis, além de utilizar sua teia para jogar objetos em inimigos. Veremos o Peter Parker no auge de sua carreira, enquanto tenta combater o famoso grupo de vilões do Sexteto Sinistro.

O jogo chega exclusivamente para o PS4 no dia 7 de setembro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.