InícioAnimeVazamento praticamente confirma Gogeta e Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super:...

Vazamento praticamente confirma Gogeta e Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o projeto da franquia de Akira Toriyama mais aguardado pelos fãs, e se você achou que Broly era o único personagem a ser tornado canônico neste filme, prepare-se para uma onda de surpresas.

PUBLICIDADE

Graças a um vazamento recente, nada menos do que Gogeta e a transformação Super Saiyajin 4 podem ter sido confirmadas para Dragon Ball Super: Broly.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Faz algum tempo, foi ventilada a possibilidade de que Gogeta fosse o adversário final de Broly em Dragon Ball Super: Broly, como Vegeta e Goku fazendo a dança da fusão em material promocional do filme.

Hoje, vazou a nova linha de brinquedos relacionados a Dragon Ball Super, e nada menos do que Gogeta está nessa lista, mas não apenas isso: Gogeta transformado em Super Saiyajin 4.

É verdade que Gogeta usa essa transformação em Dragon Ball GT para derrotar um dos Shenlongs das Trevas, mas ainda não podemos confirmar 100% de que essa transformação será canonificada, até porque seria complicado ela ser apresentada assim em apenas 1h30 de filme.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem a imagem dos novos brinquedos de Dragon Ball Super com Gogeta Super Saiyajin 4:

O que vocês acham que vai acabar acontecendo? A nossa aposta, na verdade, é que Gogeta derrote Broly usando a transformação Super Saiyajin God, que Goku e Vegeta possuem, já que uma fusão multiplica a soma do poder dos lutadores que se fundem, e provavelmente a transformação Super Saiyajin God acabe sendo o suficiente para bater esse adversário.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão. O filme está programado para chegar provavelmente em janeiro de 2019 no Brasil e será dublado em português.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.