Primeiro bug de multiplicação de itens é descoberto em No Man’s Sky

Alguns jogadores tem relatado que No Man’s Sky é um grande “Collect Simulator”. Ainda não tive a oportunidade pra jogar e conferir por mim mesmo, mas já tem gente descobrindo como multiplicar itens e diminuir a quantidade de exploração.

Na verdade o glitch é muito similar ao que já vimos em outros jogos. Tudo que você precisa fazer é encher o inventário da sua nave com o item que quer duplicar e criar dois arquivos de save. Muito cuidado nessa hora! é bom criar um terceiro save só pra ter certeza de que você não vai perder todo o seu progresso.

Depois, é só se deixar morrer – sendo atacado pelo nativos ou qualquer coisa parecida. Carregue o save mais antigo e siga até o local de sua morte para reclamar seu itens novamente. Se você fizer tudo certo, vai conseguir seus itens de volta ao mesmo tempo que enche o inventário da sua nave com os itens pertencentes ao outro save. Confuso, mas há relatos de que funciona.

Eu não sou muito adepto de abusar de glitches, mas como trata-se de um jogo “offline”, não condeno quem usa. A Hello Games provavelmente vá consertar o erro no próximo update, então é bom correr caso você queira criar um estoque respeitável de Atlas Stones.

Publicado por
Tags: No Man's Sky

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade