Onze Homens e um Segredo será refeito somente com mulheres e contará com Helena Bonham Carter no elenco

Onze Homens e um Segredo será a mais nova franquia a sofre um reboot contando somente com elenco feminino, pelo menos é o que dizem os boatos segundo a revista Deadline.

A refilmagem contará com nomes de peso como Mindy Kaling, Rihanna, Anne Hathaway e Awkwafina. A revista americana também informa que Helena Bonham Carter fará parte do elenco e assumirá um dos principais papéis na trama.

A trama original conta a história de 11 homens – que guardam um segredo – determinados a realizar uma grande operação de roubo simultâneo em três grandes cassinos de Las Vegas. A última vez que vimos algo relacionado a franquia original foi em 2007, com Treze Homens e um Novo Segredo.

O novo filme contará com um número menor de envolvidos, reduzindo a quantidade de protagonistas para 8. Dessa forma, o filme provavelmente vá se chamar “Oito Mulheres e um Segredo” por aqui. Nomes como Sandra Bullock e Cate Clanchett também parecem estar confirmados, faltando somente um para fechar o elenco.

Vale lembrar que “Ocean’s 11” original é de 1960 e o filme estrelado por George Clooney, Brad Pitt e companhia também é um reboot. Resta saber somente se ainda existe espaço para mais uma recriação do mesmo tema, mas acredito que logo saberemos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade