Primeira imagem vazada do Episódio 131 de Dragon Ball Super confirma a maior fraqueza do Instinto Superior de Goku

Dragon Ball Super está no final do Torneio do Poder, e consequentemente, no final momentâneo do anime, e ainda que estejamos com escassas informações sobre o que vai acontecer de fato no final do anime, hoje trazemos a primeira grande imagem do Episódio 131.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como você já deve saber, no Episódio 130, desta semana, Goku e Jiren terão um combate sem precedentes na história de Dragon Ball Super, que vai começar com Goku sendo o agressor, e com Jiren acabando tendo que dar tudo o que ele tem para não ser eliminado.

Esse episódio certamente será focado nos combates, alternado com conversas que ninguém liga entre o Kuririn e o Mestre Kame, ou algo do tipo, e provavelmente será sem grandes surpresas.

O que todo mundo quer saber mesmo é como o Episódio 131 vai terminar, e parece que a imagem que hoje trazemos do episódio confirma o que acontecerá: ele vai ficar sem energia, algo que nós já havíamos comentado aqui no passado sobre ser a maior fraqueza do Instinto Superior nesse momento: ele demanda demais do corpo do usuário e não pode ser mantido por muito tempo.

Confira a imagem abaixo, ela foi retirada do site da FujiTV.

Como você deve lembrar, o Instinto Superior Completo de Goku deixou o saiyajin com o cabelo cinza e uma aura dessa forma em volta do corpo dele. O que vemos na imagem? Goku sem o Instinto Superior e sem aura nenhuma, ou seja, enfraquecido, e certamente à mercê de Jiren.

O que vemos na imagem também? Freeza, que tirou umas férias nos últimos episódios e agora voltou para talvez ser o campeão do Torneio do Poder.

Conseguirá Freeza vencer Jiren e salvar todo o Universo 7? Descobriremos na semana que vem. O episódio desta semana de Dragon Ball Super chega no dia 17 de março.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade