Mangá Spin-Off de Bleach trará uma mudança surpreendente na personalidade de Grimmjow

As coisas não estão muito agitadas com a franquia Bleach. O anime acabou alguns anos atrás, e o mangá também acabou pouco tempo depois. Este ano a obra voltou as manchetes por causa da sua primeira adaptação em Live-action, que está sendo produzida, mas não é só isso. Também há um mangá spin-off de Bleach sendo lançado, e seu capítulo mais recente revelou alguns fatos interessantes sobre Grimmjow.

E não, não tem nada a ver com ele lutar contra o Ichigo, infelizmente. Para aqueles que não sabem, Bleach possui um spin-off sendo serializado na revista Shonen Jump +, da Shueisha. O mangá, que se passa após o final de Bleach, recebeu seu segundo capítulo recentemente. Os tradutores finalmente estão postando os resumos da história, que revelou o que Grimmjow está fazendo.

Aparentemente, o Arrancar possui uma rixa com a Soul Society, porém ele não está prestes a atacar o reino sem um motivo. Desta vez, Grimmjow quer lutar por algo que não seja sua sede de sangue, e os fãs admitem que estão impressionados com isto.

De acordo com as traduções, Grimmjow desapareceu do Hueco Mundo, e seus companheiros Arrancars estão preocupados. O mundo ainda está frangalhos após o final de Bleach, porém Tier Halibel e Nell estão preocupadas com a saída de seu companheiro. As duas estão particularmente preocupadas com o possível fato de Grimmjow ter ido atrás de Ichigo, mas parece que ele acabou indo para a Soul Society.

Nell então começa a pensar sobre as ações de Grimmjow nos últimos seis meses, e chega a conclusão de que o Arrancar deve ter ido até a Soul Society por um motivo surpreendente. Ao invés de ir lutar contra seus inimigos, parece que Grimmjow foi para lá proteger o Hueco Mundo. Pode parecer estranho, mas Grimmjow aprecia o lugar que chama de lar. Se algum perigo que se encontra na Soul Society representar uma ameaça ao Hueco Mundo, então Grimmjow irá para guerra, e poderá se juntar com seus inimigos para isso, como fez anteriormente, na guerra sangrenta dos mil anos.

Mais informações sobre o que Grimmjow está fazendo devem ser reveladas no próximo capítulo do mangá, que ainda não foi lançado no Japão.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade