Após o anúncio que Amy Hennig, escritora da série Uncharted e funcionária de longa data da Naughty Dog, havia sido forçada a sair da empresa por outros dois funcionários, os dois presidentes da empresa resolveram esclarecer algumas coisas relativas ao desligamento dela.
“Sentimos que é necessário esclarecer um ponto muito importante que foi mal noticiado quando a história surgiu. Bruce Sraley e Neil Druckmann NÃO estavam envolvidos no que aconteceu. É muito triste para nós que diversas histórias saíram, todas ligadas às acusações infundadas do relato original. Como copresidentes da Naughty Dog, nós somos responsáveis por todos os assuntos do estúdio”.
Os copresidentes da empresa revelaram porque resolveram falar sobre o assunto, visto que eles tem uma política de não comentar sobre rumores e especulações. “Porque a reputação pessoal de dois de nossos empregados estava sendo manchada, sentimos que precisávamos esclarecer alguns fatos. Não há mais nada para ser dito sobre o assunto. Agora vamos voltar ao que devíamos estar focados – fazer jogos.”
A mensagem foi publicada no site oficial da Naughty Dog. O estúdio continua com o desenvolvimento da nova entrada da franquia Uncharted, que não tem um nome definido ainda. Não se tem a informação do quão avançada está a produção do jogo, nem se o roteiro do jogo já está pronto ou se alguém assumirá para terminar o trabalho de Amy.