Troy Baker fala sobre o filme de The Last of Us

Mais uma sobre Troy Baker: comentando sobre filme de The Last of Us que está em desenvolvimento, o ator disse que confia totalmente na Naughty Dog, e que o filme será algo muito fiel ao universo. Caso contrário, eles nem estariam discutindo a produção do longa.

“Pela minha experiência, eu confio muito em todos na Naughty Dog. Do Christophe ao Evan [presidentes do estúdio] ao Neil [diretor criativo de Last of Us]. Todos os que gostaram do jogo devem confiar no que eles estão fazendo. Eu sei que se não fosse algo que precisamente representa aquela história, eles não fariam”. O ator não revelou se foi procurado para ser Joel novamente, caso ele apareça no filme, mas comentou a possibilidade de aparecer:

“Estou apoiando o projeto 100%. Se eu tiver a chance de ser um clicker ou um caçador, eu já estaria muito feliz! Mas mesmo que isso não aconteça eu participarei por assistir o filme com o mesmo entusiasmo que se eu estivesse”. Troy Baker também falou um pouco sobre The Last of Us 2 hoje, expressando seu desejo de participar da sequência do jogo caso ela aconteça.

Eu tenho quase certeza que, caso o filme aconteça, ele vai aparecer sim, seja como Joel ou como uma outra participação. O que vocês acham?

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade