O presidente da Bungie, Harold Ryan, deixou a companhia após 16 anos. Para o lugar dele, foi apontado o veterano do estúdio, Pete Parsons.
O anúncio foi feito pela própria Bungie ontem. Apesar da dança das cadeiras, nenhum motivo para essa alteração de cargos foi dada. Vale ressaltar que essa mudança aconteceu apenas uma semana após o vazamento das suspeitas de que Destiny 2 não seria lançado na data prevista.
“Eu gostaria de agradecer Harold pessoalmente pela amizade, paixão, trabalho duro e dedicação em ajudar a transformar a Bungie na grande companhia que ela é hoje. Para os jogadores de Destiny, fiquem sabendo que a minha prioridade e a da Bungie sempre foi entregar jogos de qualidade que nós pudéssemos jogar juntos. Eu acredito que Destiny oferece uma experiência única e eu acredito que vocês ainda vão ver o que nós temos de melhor para oferecer. Na minha nova posição no estúdio, eu estarei sempre focado para cumprir essa promessa.
Esse é um novo começo, e um novo desafio para o estúdio. Nós continuamos comprometidos a criar grandes experiências para Destiny”.
Será que veremos uma nova atitude na Bungie com essa mudança?