Predator: Hunting Grounds – Conteúdo inédito adiciona o protagonista icônico da franquia

Predator: Hunting Grounds é a nova proposta Multiplayer voltada ao universo do caçador alienígena. Com base em partidas assimétricas entre 4 soldados contra o próprio Predador, o título não alavancou como poderia, mas ainda rende bons assuntos para o público.

Dito isso, já está disponível um novo leque de conteúdo inédito para o game, e desta vez, testemunhamos o ressurgimento do protagonista do primeiro filme. Especificamente, falamos sobre o retorno de Dutch, que enfim retornou a franquia após 38 anos de ausência.

Em suma, Dutch é o personagem interpretado por Arnold Schwarzenegger no primeiro filme do Predador (que estreou em 1987). Durante a época, Dutch foi o único sobrevivente do primeiro encontro fatídico com o caçador alienígena, e agora, ele está de volta para novamente confrontar seu temido adversário. Esta nova atualização conta com duas modalidades, sendo uma delas paga e a outra gratuita.

Para aqueles que apenas atualizarem o game de forma gratuita, serão adicionadas fitas de gravações que contam mais sobre a vida de Dutch após o primeiro filme. Neste caso, Predator: Hunting Grounds está basicamente oferecendo continuidade à saga do personagem. Mas por outro lado, aqueles que adquirirem a DLC paga, também contarão com conteúdo cosmético adicional e a possibilidade de utilizar o próprio Dutch. É importante ressaltar que o personagem foi “repaginado” para coincidir com o tempo em que esteve ausente.

Confira abaixo o vídeo de anúncio:

A série de gravações – disponíveis de forma gratuita – contarão parte do que houve com Dutch após seu encontro na selva. Sendo assim, Predator: Hunting Grounds pode servir como uma ótima proposta de continuidade para a trama original. Entretanto, é importante ressaltar que as gravações são liberadas à medida que você avança em seu ranking, tornando necessário jogar o máximo possível para desbloquear a continuidade dos relatos.

Por fim, o novo conteúdo gratuito já está disponível, bem como a DLC paga.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.