Predador – Novo game terá fim de semana com teste gratuito

Em 2019, a Sony anunciou um novo game baseado no universo do Predador. Conhecido de longa data pelo público brasileiro, o caçador intergalático já enfrentou tanto os Xenomorph – da saga Alien – quanto o próprio Arnold Schwarzenegger nos cinemas. Mas agora, cabe ao jogador tomar seu papel como um novo Predador, ou então, enfrentar a ameaça alienígena enquanto tenta solucionar sua própria missão.

Denominado Predator: Hunting Grounds, o novo game tem como base o mesmo modelo aplicado em jogos como Dead By Daylight. No entanto, diferente de outros títulos do gênero, desta vez o grupo de soldados controlados pelos jogadores serão capazes de revidar e enfrentar o Predador. Por outro lado, o jogador que habitar o papel de caçador terá a disposição um leque incrível de habilidades e equipamentos devastadores.

Dito isso, teremos uma oportunidade de testar o novo game do Predador antes de seu lançamento. Assim como revelado por meio do PlayStation Blog, Predator: Hunting Grounds contará com um fim de semana de testes gratuito. Desta forma, os donos do PS4 e PC conhecerão esta nova proposta de título cooperativo antes da disponibilização oficial .

Inclusive, apesar do game ser exclusivo do PS4 nos consoles, o mesmo também contará com uma versão para PC’s – através da Steam. E em adição, o teste gratuito também trará a função de crossplay entre os dispositivos. Logo, seja no PS4 ou PC, será possível reunir um grupo de amigos para enfrentar o Predador.

Por fim, o teste começará à partir do dia 27 de Março, e estará disponível até o dia 29. Felizmente, para os donos do PS4, não será necessária uma assinatura da PS Plus.

Em conclusão, Predator: Hunting Grounds estará disponível à partir do dia 24 de Abril.

E você, está ansioso para conferir essa nova proposta relacionada ao universo do Predador?

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies