Preço de Mortal Kombat X no Brasil pode estar errado

Sim, meus amigos, ainda há uma esperança. Segundo Ed Boon, o famoso criador de Mortal Kombat. O preço de Mortal Kombat X no Steam brasileiro pode estar errado. Mas não errado no sentido de anti-ético, mas no sentido verdadeiro da palavra mesmo. Totalmente errado.

A informação veio do Twitter de Boon, que deve ter ouvido milhares de reclamações dos brasileiros pelo preço absurdo de R$220, e disse que pode haver algo errado no preço do jogo no Brasil. Ed não falou muito mais do que isso, apenas completando com um “mais detalhes em breve”.

Fica aqui aquela pontinha de esperança do preço ser reduzido, a ponto da tag “Roubo” ser retirada da página principal do jogo no Steam. E aí, acham que realmente foi um erro ou apenas se tornou um erro diante da revolta?

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade