Pré-venda de Gears of War: Judgement terá acesso antecipado ao demo

A Microsoft resolveu ser boazinha com quem fizer a pré-compra de Gears of War: Judgement. Quem comprar o jogo antecipadamente em uma das lojas de varejo, receberá um código que dá direito a acessar o demo do jogo três dias antes do lançamento dele.

A oferta não parece lá muito atrativa, mas, caso você seja um daqueles fãs que PRECISA. JOGAR. URGENTEMENTE., talvez seja uma boa ter um gostinho do jogo à partir do dia 16 de março. Aos que não fizerem a pré-compra do jogo mas querem dar uma olhada no demo, ele será liberado no dia 19 de março, mesmo dia de lançamento de Gears of War: Judgement.

O demo contará com o novo modo Overrun para o multiplayer, onde grupos de 5 contra 5 se enfrentam numa batalha entre Locust e Humanos, os primeiros tentando tomar um gerador dos segundos. Toda a experiência acumulada durante a demonstração poderá ser transferida para o jogo, desde que iniciado até uma semana após o lançamento dele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por