Começa a pré-venda do DLC Dragonborn na Steam

 

O DLC mais maneiro de The Elder Scrolls V: Skyrim finalmente chegou aos PCs. Com quase um mês de atraso em relação ao lançamento para Xbox 360, a Steam colocou nas suas prateleiras virtuais a pré-venda do conteúdo baixável por U$19,90.

O preço é meio salgado na conversão para dilmas, mas montar um dragão e voar pelo belo cenário de Skyrim deve valer a grana.

O DLC, que vai ser oficialmente lançado em 5 de Fevereiro para os gamers de PC e um pouco mais pra frente para os Sonystas, vem com um novo mapa – finalmente exploraremos algo a mais que Skyrim e conheceremos um pouco da costa de Morrowind- , novas dungeons, novos shouts, novas missões, novas criaturas e, além de poder montar em Dragões ( YES! ) os gamers irão enfrentar o primeiro de todos Dragonborns e o tal do “Ebony Warrior”, tido como o oponente mais duro do jogo todo!

As críticas do DLC no Xbox são boas e recomendam a compra, um DLC quase perfeito da Bethesda. For a um ou outro bug, marca característica do jogo, a experiência parece valer o rico dinheirinho empenhado para garantir ainda mais horas ao já extenso Skyrim.

Mal posso esperar para gritar Fus Ro Dah em incautos de Morrowind, chutar traseiros de novas criaturas e explorar mais desse jogo.

E você, gamer, tá tão empolgado quando eu para montar em dragões e desbravar mais pelo mundo dos Elder Scrolls? Já jogou pelo Xbox e tem alguma avaliação? Comenta aí embaixo!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade