Games

Pokémon Unite – Os melhores de Ataque

Como em outros MOBAs que vieram antes, Pokémon Unite tem várias posições a serem preenchidas pelos membros do time. Desde conceitos habituais, como Pokémons de Ataque ou Defesa, até algumas inovações como Speedsters e All-Rounders. Claro que existem várias opções para os jogadores mais ofensivos. E trazemos esse guia para mostrar quais são os melhores Pokémon de Ataque em Unite.

E uma das partes mais legais do jogo é que o fanservice está garantido, já que eles focaram nos monstrinhos favoritos da galera, além de outros  nem tão conhecidos assim. Mas para os amantes do anime e dos filmes: Pikachu e Charizard estão para o jogo.

Disponíveis na posição de Attacker, estão: Pikachu, Gardevoir, Alolan Ninetales, Cinderace, Cramorant, Venusaur e Greninja.

Mas qual deles você deve escolher para cumprir a função de causar dano pesado nos adversários e Pokémon selvagem?

Os Melhores de Ataque em Pokémon Unite

Pikachu

Apesar de não ter os melhores stats ofensivos, Pikachu tem uma alta mobilidade e os melhores ataques de longa distância. Isso sem falar na variedade de ataques disponíveis. Dessa forma ele é perfeito para o controle de vários inimigos e também para concentrar um dano absurdo em um adversário com relativa segurança. Além de ser um favorito dos fãs, Pikachu é o monstrinho de ataque ideal em Pokémon Unite, certamente um dos melhores do jogo.

Gardevoir

Se Pikachu não estiver clicando com você, Gardevoir é sua segunda melhor escolha. Apesar de exigir um gameplay mais preciso, uma vez que Gardevoir seja dominada, você contará com alguns dos melhor.

Alolan Nitelales

Apesar de não dar quantidades de dano direto tão altas quanto os outros dessa lista, Ninetales é um Pokémon de ataque muito capaz e com boas habilidades de suporte. Combinado com um Pokémon de defesa um pouco mais ofensivo, pode ser absolutamente letal. Esse Pokémon ainda conta com uma habilidade passiva que causa um efeito negativo constante nos inimigos.

Confira Também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade