Pokémon GO terá um evento colaborativo especial em parceria com One Piece

A Niantic anunciou recentemente um novo evento especial de Pokémon GO, que pela primeira vez fará uma parceria com One Piece.

Entre os dias 22 e 29 de julho, todos os jogadores ao redor do mundo poderão capturar um Pikachu com o icônico chapéu de palha de Luffy, o protagonista de One Piece. Após capturar o Pokémon, o chapéu ainda poderá ser utilizado no seu avatar para provar que você é um verdadeiro Mugiwara.

No dia 22 julho também será comemorado o aniversário de três anos de Pokémon GO e o de 22 de One Piece, sendo um dos mangás mais antigos que ainda continua sendo publicado.

Junto do evento ainda ocorrerá a instalação de oito estátuas de One Piece na Prefeitura de Kumamoto, que é a cidade natal de Eiichiro Oda, o criador da obra, e que em 2016 foi atingida por um forte terremoto. Esse evento fará parte também da campanha de revitalização da cidade

Enquanto o anime de One Piece está disponível no Brasil pela Crunchyroll e o mangá é distribuído pela Panini. Já Pokémon GO pode ser jogado gratuitamente no Android ou iOS.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies