Sendo utilizada para evoluir um conjunto de monstrinhos específicos da região de Unova em Pokémon GO, a Pedra de Unova pode ser um pouco difícil de encontrar, principalmente por não ser tão comum como as demais outras pedras de evolução.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Pensando nisso, resolvemos fazer um breve guia ensinando o melhor método para obter esta rara pedra e quais monstrinhos você consegue evoluir com ela.
Começando pelo método principal, a Pedra de Unova é um das recompensas possíveis das Pesquisas Semanais. Essas pesquisas podem ser obtidas ao girar um PokéStop e são divididas em diversas tarefas, que ao serem concluídas o concederão diferentes recompensas.
Ao cumprir todas essas tarefas você abrirá uma caixa que virá com diversos itens, e um deles pode ser justamente a Pedra de Unova. No entanto, como esse método não é garantido, talvez você precise repetir essas pesquisas várias vezes até conseguir.
Além desse método, ainda é possível obter a Pedra de Unova ao batalhar contra outros treinadores ou como recompensa na Liga de Batalha GO, embora essas dois opções sejam ainda mais raras de você conseguir o item.
Evoluções
Ao todo, sete monstrinhos necessitam da Pedra de Unova para evoluir, são eles: Minccino, Eelektrik, Lampent, Panpour, Pansear e Pansage. No entanto, como esses três últimos são exclusivos regionais, pode ser ainda mais difícil de obtê-los.
Em outras notícias de Pokémon GO, recentemente a Niantic adicionou uma nova seção intitulada “Jogue de casa”. Esta novidade informa aos jogadores todas os recursos disponíveis que podem ser desfrutados sem sair de casa e assim se protegerem da pandemia.
Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.
Confira também:
- Próxima Pokémon GO Fest já tem data para acontecer
- Pokémon GO adiciona novas roupas da coleção UNIQLO UT
- Pokémon GO – Como encontrar e pegar Pokémon do tipo fantasma mais facilmente