Pokémon GO – Recompensas do evento Caça aos Insetos

Embora Pokémon GO tenha surgido como uma alternativa para os jogadores caminharem enquanto experimentam o título, a pandemia resultou em um modelo alternativo, onde é possível joga-lo sem efetivamente ter que sair de casa. Sendo assim, o conteúdo do game Mobile segue a todo vapor, cada vez mais adicionando recompensas e eventos promocionais para o público.

Dito isso, em breve estaremos diante do evento Caça aos Insetos, e como o próprio nome diz, aborda as criaturas do tipo Inseto em Pokémon GO. Neste caso, o evento implementa desafios por tempo limitado, onde cada um tende a render recompensas interessantes. Essas tarefas adicionais estarão localizadas em diferentes PokéStops, e pokémons como Venipede e Scyther tendem a surgir com mais frequência.

Com essas informações em mente, o Critical Hits separou a relação de tarefas que estão disponíveis no evento. Mas não somente isso, como você também pode conferir as recompensas que são concedidas aos jogadores. Ao conferir o conteúdo, você estará ciente do que procurar, e quais objetivos focar inicialmente.

Sem mais delongas, confira a lista logo abaixo:

  • Capture 7 Pokémons do tipo Inseto: Recompensa – 1000 Dust
  • Capture 15 Pokémons do tipo Inseto: Recompensa – Burmy
  • Choque um Ovo: Recompensa – Scyther
  • Faça 5 arremessos em curva: Recompensa – Pineco
  • Troque um Pokémon: Recompensa – Shelmet or Karrablast
  • Use 3 Berries para capturar um Pokémon: Recompensa – Dweeble

Por fim, o evento de Caça aos Insetos em Pokémon Go se estenderá entre os dias 28 de Junho e 1 de Julho. É importante estar atento ao período do evento pois, após sua expiração, não será possível continuar ou completar tarefas remanescentes. Se tratando das Raids, o evento também proporcionará uma frequência maior de pokémons do tipo Inseto.

Resta aos jogadores apenas aguardar pela chegada do evento, e com isto, aumentarem sua coleção de criaturas de forma considerável.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.