Pokémon GO incentiva os jogadores a saírem pela cidade e capturarem ginásios nela, que geralmente são posicionados em locais de livre acesso, afinal de contas, eles costumam ser locais relativamente seguros e abertos à comunidade. Mas o que acontece quando você é um completo babaca na hora de capturar esses ginásios?
Recentemente, vimos o caso de uma igreja homofóbica nos EUA que havia sido capturada por um Magmar chamado de Satan, cujo poder de ataque era de 666. Nesse caso, achamos que foi merecido, mas e quando se desrespeita a memória de um dos maiores crimes da história da humanidade?
Pois foi exatamente isso o que aconteceu com um Monumento sobre o Holocausto nos EUA. A imagem do acontecimento foi registrada no Reddit, como você pode ver abaixo:
Ainda não sabemos se o monumento vai pedir para ser excluído do jogo ou não, mas isso já havia acontecido anteriormente num Museu do Holocausto onde um Koffing havia sido avistado, então eu não duvido que isso aconteça novamente.
Se eu fosse a Niantic, eu daria um jeito de excluir tudo o que é relacionado ao holocausto do jogo, só por via das dúvidas mesmo.
Comments are closed.