Pokémon GO – Liga de Batalha GO permite que você batalhe contra Treinadores do mundo inteiro

Pokémon GO está para receber a Liga de Batalha GO e a partir dessa semana, o game disponibilizará gradualmente a Liga de Batalha GO para todos os Treinadores, com base no nível deles. A primeira pré-temporada da Liga de Batalha GO começará junto com o lançamento do evento. Durante essa pré-temporada, o jogo continuará sendo otimizado e ajustes serão feitos para que a Temporada 1 seja uma experiência memorável para os jogadores.

Pokémon GO – O que é a pré-temporada da Liga de Batalha GO

A pré-temporada é um curto período antes de uma temporada competitiva ser lançada. Usando a comunidade mundial de Pokémon GO, a Niantic pretende otimizar e ajustar todos os detalhes da Liga de Batalha GO para fazer dela a melhor experiência possível para os jogadores!

Além disso, a Niantic estás usando a pré-temporada para estudar como a Liga de Batalha GO está sendo usada e quanto tempo ela deve durar. A empresa também anunciou alguns detalhes que foram decididos sobre a Liga, que no caso é a rotação das batalhas de Treinadores entre as três ligas da Liga de Batalha GO. Ou seja, será possível se classificar e ganhar recompensas pela classificação.

Na pré-temporada, a Liga de Batalha GO estreará com a Grande Liga, passando em seguida para a Ultra-liga e então a Liga Mestra. A rotação dessas ligas ocorrerá a cada duas semanas.

Vale lembrar que ainda será possível pontuar durante a pré-temporada, mas a sua classificação será parcialmente redefinida quando a Temporada 1 começar.

É interessante saber também que os jogadores vão ganhar recompensas por batalhar e vencer batalhas. Sendo assim, a Liga de Batalha GO é um ótimo incentivo para os jogadores de Pokémon GO começarem a treinar e evoluir suas habilidades!

A Grande Liga já está disponível e logo abaixo você pode conferir as datas em que as próximas Ligas chegarão na pré-temporada:

  • Ultra-liga – 10/02 às 18h
  • Liga Mestra – 24/02 às 18h
  • Retorno da Grande Liga – 9/03 às 18h

Pokémon GO – Recompensas da Liga de Batalha GO

Antes de falarmos sobre isso, é importante que você saiba que as recompensas que você ganhará serão determinadas pela sua classificação e pelas suas batalhas vencidas! Agora que o aviso está dado, vamos ao que interessa.

Os treinadores deverão caminhas 5km para poder entrar na Liga de Batalha GO e desbloquear cinco partidas. Esse processo pode ser feito até três vezes por dia. Mas atenção: O jogador deve terminar todas as cinco partidas que desbloqueou antes de caminhar mais 5km para desbloquear mais!

Poeira Estelar

Durante as batalhas os jogadores têm a chance de receber uma grande quantidade de Poeira Estelar. Quantidade esta que dependerá da classificação e do número de batalhas vencidas deles. Quanto mais vitórias nessas cinco batalhas desbloqueadas, mais Poeira Estelar o jogador ganha.

Além disso, você também pode ganhar outros itens relacionados à batalha, como MTs, doces raros e até mesmo encontros exclusivos com Pokémon.

Pikachu Libre e mais itens de avatar inspirados nele!

A estréia de Pikachu usando uma roupa de luta livre (Pikachu Libre) em Pokémon GO será como um Pokémon que só poderá ser encontrado ao participar da Liga de Batalha GO.

Conforme você sobre na classificação durante a pré-temporada, você tem chances de ganhar itens de avatar inspirados no Pikachu Libre!

Pokémon GO – Passes de Reides Premium agora são Passes de Batalha Premium

Pode ficar tranquilo que absolutamente nada mudou! Bom, pelo menos não tecnicamente. Só o que aconteceu é que agora o Passe de Reide Premium se chama Passe de Batalha Premium! Esse passe pode ser utilizado para participar de batalhas de reide ou para entrar na faixa premium da Liga de Batalha GO, o que é bem mais gratificante para os jogadores.

O Passe de Batalha Premium permitirá que os jogadores recebam recompensas melhores a cada vitória. Além disso, os jogadores com esse passe têm o número de vitórias necessárias diminuído para conseguir encontros exclusivos com Pokémon.

Pokémon GO – Use o Batalhar Agora e obtenha acesso antecipado à Liga de Batalha GO

Se você estiver cansado de caminhar mas perceber que ainda falta uma determinada distância até que você possa batalhar, o recurso Batalhas Agora é o seu melhor amigo nesse momento. Esse recurso permite que o jogador gaste Pokémoedas para entrar na Liga de Batalha GO. O custo em Pokémoedas diminui dependendo de quanto você ainda precisa caminhar.

Atenção: Para usar esse recurso você deverá caminhar pelo menos 2km!

E aí, o que você está achando da implementação da Liga de Batalha GO em Pokémon GO? Comente aqui embaixo!

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade