Cinema e TV

Confira quais são os piores episódios de Friends segundo o IMDB

Que Friends é uma das séries mais queridas de todos os tempos é impossível negar. No entanto, mesmo tão adorada pelos fãs que não cansam de assistir seus episódios e consumir notícias a respeito de seus atores até hoje, existem alguns episódios do show que não são tão queridos assim pelo público.

Selecionamos aqui os piores episódios de Friends segundo o IMDB (um dos sites mais importantes na catalogação e notas de filmes, séries e programas de TV). Será que você concorda com estas avaliações? Confira!

“Aquele dos Votos” | Temporada 7 – Episódio 21 (Nota: 7,5)

Faltam apenas quatro semanas para o casamento de Monica e Chandler e o casal está perdido, sem saber o que escrever em seus votos de casamento. Enquanto Phoebe e Rachel ajudam Monica a colocar algumas ideias no papel, Ross e Joey vão em socorro de Chandler.

Os amigos ajudam o casal a relembrar momentos do seu relacionamento e o episódio vai sendo construído através de várias cenas que já foram mostradas no show.

“Aquele com a Entrevista do Joey” | Temporada 8 – Episódio 19 (Nota: 7,5)

Depois de ser convencido pelos seus amigos, Joey decide voltar atrás e aceitar o convite de uma revista que deseja entrevistá-lo e publicar um perfil sobre o ator. No entanto, para ter certeza de que não irá falar nenhuma besteira – afinal, da última vez, uma de suas declarações o fez ser demitido – ele chama a entrevistadora no Central Perk e pede que seus amigos fiquem por perto para ajudá-lo, caso necessário.

Conforme vai respondendo as perguntas da jornalista, assim como em “Aquele dos Votos”, o episódio vai mostrando cenas que já passaram no show.

“Aquele do Natal em Tulsa” | Temporada 9 – Episódio 10 (Nota: 7,5)

Tudo começa quando Chandler precisa ficar em Tulsa para trabalhar na véspera do Natal. Uma de suas funcionárias, no entanto, começa a dar em cima do personagem, enquanto Monica, que ficou com seus amigos em New York, fica com medo do que pode estar acontecendo entre os dois.

Este é mais um episódio onde grande parte das cenas mostradas são na verdade lembranças de Chandler. Mas, dessa vez, com momentos que ainda não haviam sido mostradas no show.

“Aquele com ‘Mac and C.H.E.E.S.E.'” | Temporada 6 – Episódio 20 (Nota: 7,4)

Joey está bastante animado e temeroso para um teste como papel principal de uma série de TV. O teste, no entanto, é remarcado e Chandler acaba esquecendo de avisar o amigo sobre a mudança.

Uma nova chance acaba surgindo e dessa vez Joey consegue ficar com o papel. Ao longo de todo o episódio, no entanto, a relação entre ele e Chandler vai sendo mostrada utilizando cenas passadas da série.

“Aquele do Convite” | Temporada 4 – Episódio 21 (Nota: 7,2)

Mais um episódio também construído através de memórias dos personagens. Neste caso de Rachel, que recebe o convite do casamento de Ross e não sabe lidar com a situação.

Enquanto se lembra de tudo o que eles já viveram, ela recorda momentos importantes do relacionamento dos dois e chega a conclusão de que não deve ir à cerimônia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade