Pokémon GO – Guia completo para derrotar Mega Pidgeot

A recente adição das Mega Evoluções em Pokémon GO trouxe monstrinhos bastante poderosos ao jogo. Desta forma, é necessário se preparar bastante antes de tentar enfrentá-los.

Como havíamos publicado, Mega Pidgeot será o destaque nas Megarreides entre os dias 18 e 25 de setembro. Os treinadores poderão batalhar contra o monstrinho nas Megarreides, mas não poderão capturá-lo.

O encontro será com sua versão normal e o jogador receberá Mega Energia do monstrinho; a partir desta Mega Energia será possível Mega evoluir o Pidgeot.

Status de Mega Pidgeot

Mega Pidgeot é do tipo normal e voador. Caso esteja na sua forma megaevoluída, Mega Pidgeot se torna um dos melhores Pokémon do tipo voador do jogo. Nas megarreides conta com 49801 de Poder de Combate. Na captura, será possível encontrar Pidgeot em sua forma normal e contará com um CP entre 1151 e 1216. Caso o clima esteja ventania e parcialmente nublado, ele estará fortalecido, com CP entre 1439 e 1521.

Com o IV máximo, o Mega Pidgeot tem 3680 de CP. São 280 pontos de ataque, 175 de defesa e 195 de estamina. Sua melhor combinação de ataques é Ataque de Asa e Pássaro Bravo causando um dano de 11.69 por segundo.

Quais Pokémon utilizar contra Mega Pidgeot

Mega Pidgeot tem fraqueza a Pokémon do tipo elétrico, gelo e pedra. São necessários dois treinadores de nível máximo e Pokémon super eficaz para derrotá-lo. Quatro ou mais jogadores são recomendados para os que possuirem baixo nível.

Recomendamos utilizar os seguintes Pokémon:

Electivire (Trovoada de Choques/Ataque Selvagem)

Rhyperior (Derrubada/Demolidor de Pedras)

Rampardos (Derrubada/Deslize de Pedras

Garchomp (Cauda de Dragão/Ultraje)

Zekrom (Carga de Raio/Ataque Selvagem)

Raikou (Trovoada de Choques/Ataque Selvagem)

Confira mais posts de Pokémon

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade