Pokémon GO finalmente ganha um app de chat… da Razer

Pokémon GO tem algumas carências desde o seu lançamento, como a possibilidade de trocar monstrinhos e a de conversar com outros treinadores pelo app. A primeira vai ser com a Niantic para resolver, mas a segunda já foi cuidada pela Razer.

Segundo a companhia, o app Razer GO tem integração total com Pokémon GO e vai permitir que você converse com outros treinadores com facilidade. O App estará disponível para Android e iOS a partir do dia 25 de julho e também ganhará uma versão web que pode ser acessada a partir de go.razerzone.com.

Uma função interessante do chat será a conversa por zona, onde você pode criar um ponto de chat que abranja uma certa área da sua cidade, para que os treinadores locais dessa área possam conversar.

Mais detalhes sobre o app serão revelados futuramente pelas redes sociais da Razer.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por