InícioGamesJogadores criam a maneira mais cara (e realista) de capturar Pokémons em...

Jogadores criam a maneira mais cara (e realista) de capturar Pokémons em Pokémon GO

Pokémon GO ainda não saiu no Brasil, e a zueira vai ser infinita quando isso acontecer, mas até lá, a gente vai aproveitando as histórias bizarras que têm surgido pelo mundo. Na de hoje, mostramos um grupo maluco que achou uma maneira bem estranha de capturar monstrinhos no jogo.

Como você deve ter notado quando baixou o app e capturou o seu Pokémon inicial, capturar monstrinhos não é a tarefa mais fácil do mundo, afinal de contas, você tem que mirar certinho, acertar altura e força com a qual você arremessa a sua Pokébola e assim por diante. Mas e se você fizesse isso apenas manuseando o celular?

O canal do Youtube Useless Duck Company criou uma forma um pouco diferente, alterando o acelerômetro de um smartphone para que a Pokebola seja arremessada toda vez que você finge que está arremessando o celular. O resultado disso? Bom, funciona, mas nem sempre o usuário consegue não arremessar o celular junto. Confira abaixo:

No fim das contas, o método até serve para capturar Pokémons, mas o celular sofre no processo. Não tente isso em casa.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.