Pokémon GO deve chegar ao Japão amanhã. No Brasil? Só deus sabe

Pokémon GO é o jogo mais aguardado dos últimos tempos, e todo mundo já viu alguma notícia sobre o possível lançamento do jogo, que ele seria iminente e tudo mais, mas sabe onde o jogo vai chegar amanhã? No Japão.

Segundo o site Tech Crunch, uma fonte próxima ao desenvolvimento do jogo confirmou que o game chega à terra do sol nascente amanhã, e que o principal motivo da demorado jogo sair por lá são os problemas que a Nintendo e a Niantic Labs têm enfrentado com os servidores do jogo, que volta e meia saem do ar.

Além desse lançamento, o site afirmou que mais de 3 mil McDonalds no país serão PokéStops patrocinadas, colocando assim em ação aquele plano da Nintendo de ter locais de parada patrocinados para aumentar o movimento nos mesmos.

Enquanto isso, aqui no Brasil, nós só esperamos. Ontem, surgiu o rumor de que o jogo estaria para ser lançado por aqui, graças ao aparecimento do servidor brasileiro no site “MMO Server Status”, como é possível ver na foto abaixo:

Ao que tudo indica, a Niantic está testando servidores na América do Sul para um futuro lançamento do jogo por aqui, mas ainda não se sabe quando ele será lançado. O meu palpite? É em breve, mas não, não é nas próximas 48 horas (que já fizeram mais de 72 horas) nem nada do tipo. Até o efetivo lançamento, não confie em fontes duvidosas sobre quando o jogo vai chegar por aqui, pois há muito mais chance de ser especulação do que verdade.

Publicado por
Tags: Pokémon GO

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade