InícioArtigos5 bizarrices que já aconteceram em Pokémon GO - Parte 2

5 bizarrices que já aconteceram em Pokémon GO – Parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Pokémon GO é um sucesso lá fora, e a Nintendo está colhendo os frutos dessa ideia genial.

Como o jogo te força a sair de casa e usar o mundo para capturar pokémons, várias histórias engraçadas têm surgido graças ao jogo, e no vídeo de hoje eu conto mais algumas delas. Se você quer ver as primeiras, clique aqui.

PUBLICIDADE

5 – Pokémons raros aparecem em parques e as pessoas perdem a linha

pokemon-go-charizard-parque

Pokémon GO é repleto de Pokemons comuns, como Pidgeys e Caterpies. Todo mundo tem esses, mas quando aparece um Pokémon raro em algum lugar público, a enxurrada de pessoas para esse lugar é garantida. No vídeo, podemos ver pessoas inclusive se empurrando por um Charizard que apareceu num parque. Imagina quando o jogo chegar no Brasil. Isso não vai dar certo.

4 – Homem recebe treinadores a tiros em casa

pokemongocarswarning

Como Pokémon GO faz as pessoas andarem por aí e se reunirem em lugares diferentes, às vezes pessoas mais desavisadas podem achar que grupos assim são de assaltantes, e foi o que aconteceu na casa de um morador da flórida. Segundo o jornal Orland Sentinel, um homem ficou preocupado ao perceber a presença de um carro estranho percorrendo a vizinhança. Além disso, a forte presença de adolescentes andando pelas ruas até às 01:30 da manhã aumentou o sentimento de suspeita, o que quase acabou em tragédia.

PUBLICIDADE

Ele saiu de casa portando uma arma e deu alguns tiros de alerta para que os treinadores sumissem dali. Felizmente ninguém ficou ferido, mas provavelmente esse pessoal teve que trocar de cuecas. E viva a segunda emenda.

3 – Esta igreja é defendida por Satan

satan3-619-386

Que igrejas são bons locais para ginásios Pokémon, todo mundo sabe, e que isso acaba virando motivo de piada, todo mundo sabe também. A igreja presbeteriana de Westboro é conhecida por ser homofóbica, e após o local ser dominado por treinadores que faziam referências ao movimento LGBT, alguém resolveu sacanear a igreja de forma mais escancarada ainda: colocando um Pokémon para dominar o lugar chamado de Satan.

PUBLICIDADE

Satan é um Magmar com poder de ataque de 666, ou seja, ele é do capeta mesmo, e segue lá, dominando a igreja e impedindo que outros Pokémon fiquem com o local.

2 – Michael Page, o treinador Pokémon

ss+(2016-07-18+at+10.39.37)

Michael Page é um lutador do Bellator que aparentemente está gastando as horas entre um treino e outro capturando Pokémons. Após um nocaute avassalador contra Evangelista Cyborg que afundou a testa do brasileiro, Page decidiu comemorar colocando um boné do Ash e jogando uma Pokébola no lutador derrotado para captura-lo.

PUBLICIDADE

Eu acho que ele provavelmente vai pedir devolução por avaria na lataria do Pokémon que ele pegou.

1 – Hospital infantil incentiva fãs de Pokémon GO a jogar com pacientes

24e1be1356664fa5ae8cb9084f63792b

Terminando a nossa seleção de hoje, vamos com uma notícia do bem?

PUBLICIDADE

O hospital de Hospital Infantil do Leste do Tenessee teve uma ideia interessante em relação a Pokémon GO. Ao invés de proibir jogadores de entrarem no local para capturarem monstros, o local decidiu fazer exatamente o contrário: convidar jogadores para visitarem o local e jogarem Pokémon GO com as crianças internadas no hospital.

Para isso, o hospital comprou alguns módulos Lure (para atrair Pokémons para o local) e convidou os jogadores a visitarem o local tanto para capturar Pokemons quanto para usarem seus próprios módulos Lure para atrair mais monstrinhos afinal, crianças internadas não podem sair por aí caçando Pokémon, eles têm que vir a elas.

Muito legal, né?

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.