Categorias: Games

Pokémon GO – Confira detalhes sobre o próximo GO Battle Day que ocorrerá dia 12!

Comumente, Pokémon GO é responsável por adaptar múltiplas criaturinhas conhecidas em um estilo de jogo que caiu no gosto do público com certa facilidade. Ao unir a possibilidade de andar por aí e capturar seus Pokémons, o game Mobile conseguiu arrecadar milhões de jogadores ao redor do mundo. Dito isso, ocorrerá um novo evento no dia 12 de Abril, e que trará consigo um dos personagens clássicos da obra.

No próximo GO Battle Day, teremos Marill como adversário capturável. O Pokémon aquático é conhecido de longa data pelos fãs, e seu evento também servirá como uma celebração da Liga GO.

Diferente do conjunto habitual de 5 batalhas, durante este evento limitado de Pokémon GO, será possível participar em até 20 conjuntos da Liga. Isso significa que o próximo GO Battle Day concederá até 100 batalhas para os jogadores. Durante cerca de 3 horas (duração total do evento limitado), Marill surgirá como uma das recompensas regulares entre as batalhas pela Liga. Se você possui o registro de recompensas básicas, então sua primeira e terceira vitória poderão garantir Marill na sua coleção. Por outro lado, o Passe de Batalha Premium garantirá um Marill em qualquer vitória – aumentando em 100% suas chances de recebê-lo.

Capturar qualquer um dos Marill’s que surgirem, também resultará em um bônus, que melhora as possibilidades de evolução e captura do mesmo. No entanto, essas mesmas regras não se aplicam a outras criaturas, como por exemplo, o conhecido Libre Pikachu. Também é necessário ressaltar que não há impacto nos Pokémons que você encontrará ao subir de ranking na Liga GO. Por fim, o evento terá início à partir das 11 horas da manhã (no horário local), e seguirá até 14h00 da tarde.

Sendo mais uma aventura limitada em Pokémon GO, é importante se ater ao dia e horário específico.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies