Categorias: Games

Final Fantasy 7 – Easter-egg sugere que o game está no mesmo universo de Final Fantasy X

Falta pouco para o lançamento oficial de Final Fantasy 7 Remake, e ao que tudo indica, este seráu m dos jogos mais comentados ao longo das próximas semanas. No entanto, por conta de situações extenuantes, há quem já tenha até mesmo finalizado o game. Devido a situação caótica gerada pela pandemia global, algumas cópias de FF7 estão circulando desde a semana passada, enquanto os compradores digitais esperam pacientemente pela disponibilização na PSN.

Enquanto muitos esperam, outros descobrem segredos e mistérios em Final Fantasy 7. Mais especificamente, alguns dos segredos condizem com fragmentos de outros títulos da franquia, incluindo o conhecido Final Fantasy X. E por falar em FFX, um dos easter-eggs encontrados no Remake de FF7 parece relacionar ambos os jogos de forma direta.

Em suma, há um retrato em Final Fantasy 7 onde é possível encontrar o “jovem Shinra“. Por conta de seu próprio nome, é fácil associa-lo a companhia Shinra, pertencente a FF7. Mas não somente isso, como originalmente, o jovem Shinra surgiu em Final Fantasy X-2, durante a saga que tornou Yuna tão conhecida e aclamada pelos fãs. A imagem onde Shinra aparece pode ser encontrada em um momento avançado do game, onde Cloud se encontra nos escritórios da companhia.

Confira as imagens:

Evidentemente, tal conexão já começou a gerar teorias sobre o futuro da saga. Há quem diga que FFX poderia se beneficiar de um Remake, enquanto outros defendem que seja apenas um easter-egg. De um jeito ou de outro, parece que a Square Enix considerou bem as referências que implementou no projeto, concedendo margem para os fãs debaterem sobre os próximos projetos que podem envolver o mesmo formato do Remake.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada de Final Fantasy 7 na PSN. Vale lembrar que a exclusividade do título será mantida durante 1 ano, e posteriormente, podemos ver novas versões do game para Xbox One e PC’s.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies