Categorias: Games

Pokémon GO – Alteração nas Raids permitirá aos jogadores participarem sem sair de casa

Pokémon GO passará a ser uma opção para os gamers que não gostam de sair de casa, pois a Niantic está trabalhando na adição de Raids remotas no game, além de outras maneiras dos jogadores se conectarem com amigos ou familiares distantes através do game.

Niantic está fazendo alterações nas Raids para que jogadores de Pokémon GO possam jogar de casa

Segundo a desenvolvedora, eles estão “Melhorando as características sociais virtuais in-game para que os jogadores possam manter contato com pessoas que eles não podem se encontrar na vida real. Em breve, você poderá se juntar aos seus amigos e familiares para participar de Raids de Pokémon GO juntos, cada um dentro de suas respectivas casas.”

A Niantic começou a trabalhar nisso no começo de março e a primeira ação da empresa foi reduzir o preço de pacotes do game e fazer os Pokémon aparecerem mais frequentemente nos mesmos lugares de maneira que aqueles que não podem sair de casa continuem podendo jogar.

Não há dúvidas de que isso tudo está sendo feito pensando na situação atual do mundo devido ao novo coronavírus (Covid-19), e não podemos negar que a atitude da Niantic é ótima para incentivar as pessoas que gostam do game a ficarem em casa e se manterem seguras.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Pokémon GO surgiu com uma proposta interessante de juntar o útil ao agradável, fazendo com que as pessoas se divirtam ao jogar o game, mais enquanto fizessem isso, se exercitassem! Pokémon GO foi o responsável pela vida de inúmeras pessoas ter se tornado mais saudável graças às caminhadas divertidas atrás de um Pokémon raro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies