Pokemon Company está perseguindo cheaters

Imagem metamente ilustrativa. Não é possível mudar os gráficos do jogo por meio de cheats.

A “Pokemon Company” divulgou um comunicado falando sobre trapaças em jogos do Pokemon, e que esses cheats podem levar a destruir arquivos de save dos jogadores e ainda pode levar os jogadores a serem banidos de eventos da companhia.

No comunicado eles destacam que utilizar aplicativos de smartphones para realizar os cheats (no caso eles simulam servidores do jogo para distribuir Pokemons) podem corromper os arquivos de saves, ou seja, todo o trabalho que você já possa ter tido durante o jogo irá por água abaixo. Eles falaram também que essa forma de trapaça pode inclusive destruir o save file do jogador que você estiver enfrentando.

Mas mesmo que você peça para a Pokemon Company ou para a Nintendo para resgatar seu arquivo de save, eles afirmaram que nenhuma dessas companhia conseguirão realizar tal tarefa, e que jogadores que forem pegos utilizando hacks durante campeonatos e eventos oficiais serão desqualificados e banidos de eventos futuros.

É a ditadura Pokemon ocorrendo no mundo virtual. Brincadeira, mas é uma boa política para deixar o jogo justo para todos, ou vai dizer que você ia gostar de enfrentar alguém com um Pokemon que ela nem se deu ao trabalho de conseguir capturar e evoluir? Essa que é a graça do jogo!

O que vocês acham? Eles estão sendo rigorosos demais? Eu acho que não.

Deixem seus comentários!

Ryan da Costa

Ex-redator

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade