Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Onde Encontrar Fósseis

Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, os fósseis são itens encontrados em uma rede subterrânea enorme chamada Grand Underground, onde você pode explorar para obter uma variedade de novos Pokémons. Por outro lado, você também pode coletar os fósseis de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl neste local – e transformá-los em novas criaturas posteriormente.

O Grand Underground é uma enorme rede de túneis subterrâneos. Esses túneis se abrem em uma série de cavernas temáticas, que permitem que você capture uma variedade de Pokémons que geralmente seguem esse tema. No entanto, antes de deixar o Grand Underground, você deve verificar alguns dos túneis para ver se eles possuem os fósseis de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl; depois, basta levá-los de volta para Eterna City.

Onde Encontrar Fósseis em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Para pegar alguns fósseis, você primeiro terá que visitar a Casa do Homem Subterrâneo em Eterna City. O próprio Homem Subterrâneo estará lá, esperando por você em seu macacão azul. Se você falar com ele, ele lhe dará um Explorer Kit, a única coisa necessária para começar a busca por fósseis. Assim que você tiver o Explorer Kit em mãos, siga para o Grand Underground.

Para ir ao mapa do Grand Underground, basta usar o Explorer Kit no mundo superior. Os fósseis podem ser encontrados nas paredes de qualquer um dos túneis entre as cavernas, então certifique-se de explorar este locais. As paredes que contêm fósseis serão marcadas no minimapa com pequenos pontos dourados brilhantes. Ao avistar as marcações, basta ir até o local e pressionar o botão de interação até que o lugar correto seja encontrado. Assim que estiver tudo certo, você receberá uma mensagem mais ou menos assim na tela: “A parede está ligeiramente saliente. Gostaria de tentar cavá-la?” Pressione “Sim”, e um minijogo de escavação de fósseis começará.

Tanto em Brilliant Diamond como em Shining Pearl, a tela do minijogo se parecerá com a imagem acima. Os espaços marrons precisam ser atingidos apenas uma vez, enquanto os espaços cinzas exigem duas batidas. Você deve interagir com vários pontos ao redor do mapa até que um objeto apareça sob os escombros. No topo da tela há uma rachadura que cresce a cada acerto, e você precisa encontrar o fóssil e escavá-lo completamente antes que a rachadura vá para o lado esquerdo da tela; isso fará com que a parede desmorone, e todos os fósseis ainda enterrados desaparecerão com ela.

O que Fazer com Fósseis?

Assim que um fóssil for descoberto e você o tiver em seu inventário, saia do Underground e faça uma viagem rápida para Oreburgh City. Procure pelo Museu da Mineração; lá dentro estará um homem que pode te ajudar a transformar os fósseis de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl em Pokémons vivos. Este homem tem um cabelo azul e estará atrás do balcão quando você entrar pela primeira vez no prédio.

Então, fale com o homem, entregue o fóssil e saia do local. Quando você entrar novamente no prédio, um novo Pokémon estará esperando por você. Para pegá-lo, basta ter um slot vazio em sua equipe.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade