Games

Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Guia dos Super Contests

Em Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl, você pode participar de concursos chamados “Super Contests”, que se tratam sobre o visual e as habilidades de dança do seu Pokémon. Acontece que muitos jogadores não fazem ideia de como entrar ou como vencer um concurso desses. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a participar e vencer os Super Contests de Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl!

Como participar e vencer os Super Contests de Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Você não poderá começar a competir antes de obter seu segundo distintivo de academia e usar sua bicicleta para chegar a Hearthome City. Assim que você chegar lá, você encontrará um juiz e será convidado para o centro de competição. Uma vez lá, você pode começar a competir. Existem vários níveis de dificuldade, incluindo Shining, que será desbloqueado depois de dominar o resto das categorias.

Como vencer essas competições

Ganhar concursos é muito fácil, uma vez que você aprende a surpreender os juízes. Cada Super Constest tem três partes e, memorizando todas, você pode ganhar a disputa. As coisas que você precisa se concentrar em fazer são:

  • Decorar Pokebolas com adesivos correspondentes para uma grande entrada.
  • Manter um ritmo no jogo de dança.
  • Escolha e inicie um movimento que corresponda ao tipo de concurso
  • Alimente seus Pokémon com poffins para aumentar seu apelo visual.

Você pode decorar várias pokébolas diferentes com adesivos e selecionar o design que deseja usar antes de entrar em um concurso. Isso pode adicionar pontos extras à sua avaliação visual, e há uma loja em Floaroma Town onde você pode facilmente adquirir mais adesivos.

Além disso, você precisará alimentar seus Pokémon com poffins que correspondam ao tipo de concurso em que deseja inscrevê-los. Eles aumentarão as condições legal, bonito, inteligente, fofo ou durão do seu Pokémon e o Pokémon favorecerá diferentes tipos dependendo de sua natureza. As estatísticas que os poffins fornecem são uma das maiores influências para ganhar um concurso.

Por último, você vai querer se preocupar com o jogo de ritmo, eles ficam mais difíceis conforme você sobe na classificação, mas com um pouco de prática, eles podem ser facilmente vencidos. Durante o jogo, você será capaz de mostrar os seus movimentos para o show. Este movimento é selecionado por você antes do início do concurso. Usá-los no momento apropriado pode ajudá-lo a ganhar mais corações durante o minijogo.

Confira também:

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade