Games

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Como obter Eevee

Muitos jogadores de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl se perguntam sobre como obter Eevee. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

Como obter Eevee em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

O primeiro passo para obter o Eevee é completar o Sinnoh Dex. Veja (não capture) todos os Pokémon do jogo e fale com o Professor Rowan para obter o National Dex e o PokéRadar.

Felizmente, os jogadores não precisam trocar os lendários exclusivos para registrá-los em sua Pokédex. Fale com a avó de Cynthia em Celestic Town para registrar Palkia (Brilliant Diamond) ou Dialga (Shining Pearl).

Com o National Dex em mãos, voe para Hearthome City e entre na casa ao lado do Centro Pokémon. Fale com Bebe, e ela lhe entregará um Eevee. Esta é a única maneira de obter o Eevee sem trocar.

Mais Eevees e evoluções

Se os jogadores quiserem mais Eevees, eles precisarão trazer este Eevee para a Creche e reproduzi-lo com um Ditto. Através da reprodução, os jogadores podem obter um Shiny Hunt Eevee ao chocar ovos se eles tiverem paciência suficiente.

Para obter todas as evoluções do Eevee em Brilliant Diamond e Shining Pearl, eles precisarão de 6 Eevees no total. Use pedras de evolução para obter Vaporeon, Jolteon e Flareon. Para Espeon e Umbreon, os jogadores precisarão aumentar a amizade de seu Eevee. Ao contrário de Sword & Shield, Leafeon e Glaceon não podem ser evoluídos por meio de pedras de evolução. Em vez disso, Eevee precisa subir de nível em áreas específicas ao redor de Sinnoh para virar um Leafeon ou Glaceon.

Como o Brilliant Diamond e o Shining Pearl bloquearam Pokémon da Geração 5 em diante, os jogadores não podem obter a evolução do tipo Fada do Eevee: Sylveon.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl atualmente é um exclusivo de Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade