Point Blank – Jogadores podem votar entre dois rifles e a arma vencedora poderá ser testada gratuitamente em novo evento

A Ongame anunciou hoje um novo evento especial em Point Blank chamado “A Hora do Chumbo!“. Além disso, os jogadores podem participar de votações na fanpage oficial de Point Blank no Facebook para votar em uma das duas armas exclusivas de arsenais únicos que e a que ganhar, poderá ser usada de graça por tempo limitado.

A primeira votação já está no ar e fica disponível até o dia 17 deste mês. Ela apresenta dois rifles (o Pindad SS2 V5 G e a SC-2010 G) que disputarão os votos da comunidade e a vencedora será colocada para teste no game nos dias 21 e 22 de setembro. Se você quiser votar, basta clicar neste link aqui.

Essas duas semanas de novidades em Point Blank também trazem o evento “Operação Gemini“, com novas missões e recompensas temáticas que estarão disponíveis até o final de setembro. Confira detalhadamente as características desses dois novos eventos de Point Blank:

Hora do Chumbo!

No evento sazonal e temporário “Hora do Chumbo!” os jogadores poderão votar em enquetes dentro da fanpage oficial de Point Blank para votar entre duas armas de uma mesma categoria para serem testadas gratuitamente e por tempo limitado no game.

A primeira votação é a dos rifles Pindad SS2 V5 G e SC-2010 G. O rifle vencedor da votação figará disponível gratuitamente para testes no dia 21 de setembro das 19h às 22h e no dia 22 de setembro também das 19h até as 22h.

Operação Gemini

Recompensas cobiçadas por jogadores como o Arsenal Medical estão a caminho de Point Blank graças à Operação Gemini, que trará também livros de missões especiais que estarão disponíveis aos jogadores.

A Operação Gemini será dividida em dias semanas: de 18 até 24 de setembro e de 25 de setembro até 1° de outubro.

Você pode saber mais sobre o evento entrando no site oficial de Point Blank.