A Sony ainda não revelou quais jogos farão parte da PlayStation Plus em março, mas graças a um vazamento, já sabemos quais são os dois primeiros jogos deste mês no serviço.

O primeiro deles é Call of Duty: Modern Warfare Remastered, a versão remasterizada de um dos FPS mais aclamados de todos os tempos, lançado originalmente em 2007. Essa versão melhorada que chegou em 2016, conta com gráficos em alta resolução, melhoras na jogabilidade e mais nitidez nas texturas.

O segundo título é The Witness, jogo indie de puzzles criado por Jonathan Blow, onde você aparece misteriosamente em uma ilha e precisa resolver diversos quebra-cabeças, que vão ficando mais elaborados a medida que o jogo vai avançando.

Os dois títulos ficarão disponíveis a partir do dia 5 de março.

Lembrando que a partir desse mês a PS Plus não oferecerá mais jogos de PS3 e PS Vita, ficando apenas com títulos do PS4 e quem sabe do futuro PS5. A Sony ainda não informou se com a redução do número de jogos o preço da mensalidade também cairá.

Pode ser ainda que a Sony comece a oferecer jogos de PlayStation VR no serviço, mas somente após o anúncio oficial ficaremos sabendo.

Atualização

A Sony divulgou o vídeo oficial e aparentemente só serão esses dois jogos mesmo.

O que vocês acharam da seleção? Deixem seus comentários!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?