Kevin Feige afirma que séries do Disney+ terão totalmente influência no MCU

Com a chegada do Disney+ a Marvel Studios começará a produzir séries de TV para alguns dos seus heróis que não tiveram a oportunidade de ter o seu próprio filme solo no cinema.

Atualmente sabemos que está em desenvolvimento uma série do Loki, da Feiticeira Escarlate com o Visão e do Bucky com o Falcão, que aparentemente estarão conectadas ao MCU. A nova informação foi dita pelo próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studio em uma recente entrevista (via CBR).

Além de confirmar que as séries estão em produção Feige também afirmou que elas farão parte do MCU, mas poderão acontecer antes dos eventos atuais, como é o caso do novo filme da Capitã Marvel.

“Elas serão do MCU propriamente dito. Às vezes poderão acontecer como Capitã Marvel, em um tempo antes dos eventos atuais, às vezes acontecerão durante. O que posso dizer é que , independente do que aconteça nessa ou naquela série, e com personagens que estiveram nos filmes, eles passarão por mudanças, não necessariamente Loki, mas passarão por transformações em suas série e essas transformações serão refletidas em suas aparições no cinema, porque estamos desenvolvendo narrativas longas para a Disney + ao mesmo tempo em que estamos desenvolvendo um MCU pós-Vingadores: Ultimado.”

“Fomos capazes de fazer algo que nunca fizemos antes, que é entrelaçá-los desde o início do planejamento.”

Dessa forma, as séries do Disney+ não serão como as da Netflix ou da ABC, que apenas refletiam de forma simples os acontecimentos do Universo Cinematográfico Marvel. Elas terão influência direta nos filmes, principalmente na construção e desenvolvimento dos personagens, que provavelmente terão mais tempo para serem aprofundados.

O Disney+ chega ainda em 2019.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade