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Pixelmon – Todos os Cheats e Comandos do console

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Pixelmon é uma versão modificada do Minecraft que traz o Pokémon para o jogo, e hoje vamos mostrar os comandos do console para você, assim te dando mais liberdade nele.

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O mod adiciona comandos ao Minecraft que se aplicam especificamente ao Pixelmon para permitir que jogadores e pessoas que executam os servidores manipulem aspectos específicos do jogo.

Pixelmon - Todos os Cheats e Comandos do console

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Pixelmon – Todos os Cheats e Comandos do console

Confira a lista dos comandos e o que eles fazem abaixo:

/breed <player> <slot 1> <slot 2> Dá ao jogador um ovo resultante do Pokémon especificado. Se o Pokémon não consegue se reproduzir, o comando falha.
/breed <player> Tenta encontrar dois Pokémon no grupo do jogador que podem se reproduzir e dar um ovo se for bem-sucedido.
/checkSpawns [specific | type] Mostra a chance de todos os Pokémon que podem surgir na área do jogador. Se um argumento específico for adicionado, verifica apenas o bloco em que o jogador está. Se o tipo for adicionado, apenas os spawns desse tipo serão mostrados.
/dynamaxband <player> Dá ao jogador especificado uma Banda Dynamax.
/endbattle [player] Força a batalha que o jogador deve terminar, se aplicável. Se nenhum jogador for especificado, aplica-se ao jogador que forçou o comando.
/freeze Alterna o movimento para todos os Pokémon do mundo.
/givemoney <player> <amount> Dá ao jogador especificado a quantidade especificada de PokéDollars. Os valores negativos tiram dinheiro do jogador.
/givepixelsprite (player) <Pokémon> Dá ao jogador uma foto do Pokémon especificado.
/legendaryspawn Tenta gerar um Pokémon lendário perto do jogador que executou o comando.
/megaring <player> Dá ao jogador selecionado um Mega Ring.
/pokebattle <player 1> <player 2> Força uma batalha entre os jogadores especificados.
/pokebattle2 <player> <player | Pokémon> <player | Pokémon> <player | Pokémon | NPC Trainer> Força uma dupla batalha. O primeiro e o segundo argumentos têm uma equipe, e o terceiro e o quarto argumentos têm outra equipe. Se Pokémon ou NPC Trainers forem usados ​​para qualquer argumento, eles serão controlados pela IA. Qualquer Pokémon usado nos argumentos terá níveis iguais ao Pokémon de nível mais alto da pessoa que executou o comando.
/pokegive <player> <Pokémon | random> [arguments] Coloca o Pokémon especificado no grupo ou PC do jogador especificado (se o grupo estiver cheio). Se o jogador estiver em uma batalha, o Pokémon será enviado automaticamente para o PC do jogador.
/pokeheal [player] Cura o Pokémon do jogador especificado. Se nenhum jogador for especificado, ele cura o Pokémon da pessoa que emitiu o comando.
/pokereload Recarrega os dados do lojista e dos arquivos JSON externos NPC sem reiniciar o servidor.
/pokesave < all | flush | player> Força um salvamento do Pokémon do jogador especificado. Se todos os argumentos forem usados, força um salvamento do Pokémon de cada jogador.
/pokespawn <Pokémon | random> [arguments] Gera o Pokémon especificado.
/pokestats <player> Exibe o número de vezes que o jogador especificado perdeu ou ganhou uma batalha.
/printstore Registra uma breve descrição de todos os dados de armazenamento de Pokémon do jogador atualmente carregados.
/psnapshot read <file name> Carrega um conjunto de blocos previamente salvos em um arquivo por / snapshot save.
/psnapshot set Define um canto da área para salvar no local do jogador. 
/psnapshot save <file name> Salva os blocos na área definida pelos dois cantos previamente definidos. 
/psnapshot place Copia os blocos salvos anteriormente e os coloca onde o jogador está localizado.
/psnapshot convert <file name> Converte um instantâneo criado na versão 1.8.9 e inferior para ser compatível com a versão 1.10.2.
/ resgatar <fedora | fez | cartola> Permite ao jogador resgatar chapéu exclusivo, se aplicável.
/redeem trainerhat [<red> <green> <blue>] Permite ao jogador resgatar um boné de treinador se ele tiver uma conta Minecraft vinculada .
/redeem <slot> Permite ao jogador resgatar uma textura especial para Pokémon específicos, se aplicável.
/redeem toggle <sash | robe | monocle | hat> Alterna a faixa, túnica, monóculo ou chapéu de um jogador.
/reloadquests Recarrega todos os arquivos JSON externos disponíveis para missões.
/resetpokestats <player> Redefine as vitórias e derrotas rastreadas do jogador especificado para 0.
/setparty <level> [moves] Define permanentemente os níveis de todos os Pokémon no grupo do jogador para o nível especificado. Adicionar o argumento de movimentos solicita que o jogador escolha quatro movimentos de cada pool de movimentos do Pokémon.
/setstage <quest> <stage> [player] Define o jogador para o número do estágio da missão especificada.
/spectate [player] Força o usuário a assistir à batalha em que o jogador especificado está. Se nenhum jogador for especificado, força o usuário a parar de assistir.
/struc <structure> | [<level>] | list Gera uma estrutura especificada perto do jogador, se possível. Se nenhuma estrutura for especificada, gera uma estrutura aleatória. Se o argumento de lista for usado, o comando lista todas as estruturas que podem ser geradas. Se o argumento de nível for usado durante a geração de um ginásio, especifica o nível dos treinadores NPC dentro dele.
/teach [player] [position] <move> Faz com que o Pokémon na posição especificada do grupo do jogador aprenda o movimento especificado. Se nenhum jogador for especificado, isso acontece com o jogador que emitiu o comando. Se nenhuma posição for especificada, isso acontecerá com o Pokémon líder do jogador que usou o comando.
/transfer <player> <amount> Transfere a quantidade especificada de PokéDollars para comandos do usuário para o jogador especificado.
/unlock <player> Desbloqueia qualquer Pokémon pertencente ao jogador especificado que esteja bloqueado por um bloco de rancho.
/warpplate set <x> <y> <z> Define a placa de dobra em que o jogador está para ir para as coordenadas especificadas. Não funciona se o usuário não estiver sobre uma placa de urdidura.

Minecraft - Como ver as coordenadas

Confira também:

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

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Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.