Pixelmon é uma versão modificada do Minecraft que traz o Pokémon para o jogo, e hoje vamos mostrar os comandos do console para você, assim te dando mais liberdade nele.
O mod adiciona comandos ao Minecraft que se aplicam especificamente ao Pixelmon para permitir que jogadores e pessoas que executam os servidores manipulem aspectos específicos do jogo.
Pixelmon – Todos os Cheats e Comandos do console
Confira a lista dos comandos e o que eles fazem abaixo:
/breed <player> <slot 1> <slot 2> | Dá ao jogador um ovo resultante do Pokémon especificado. Se o Pokémon não consegue se reproduzir, o comando falha. | |
/breed <player> | Tenta encontrar dois Pokémon no grupo do jogador que podem se reproduzir e dar um ovo se for bem-sucedido. | |
/checkSpawns [specific | type] | Mostra a chance de todos os Pokémon que podem surgir na área do jogador. Se um argumento específico for adicionado, verifica apenas o bloco em que o jogador está. Se o tipo for adicionado, apenas os spawns desse tipo serão mostrados. | |
/dynamaxband <player> | Dá ao jogador especificado uma Banda Dynamax. | |
/endbattle [player] | Força a batalha que o jogador deve terminar, se aplicável. Se nenhum jogador for especificado, aplica-se ao jogador que forçou o comando. | |
/freeze | Alterna o movimento para todos os Pokémon do mundo. | |
/givemoney <player> <amount> | Dá ao jogador especificado a quantidade especificada de PokéDollars. Os valores negativos tiram dinheiro do jogador. | |
/givepixelsprite (player) <Pokémon> | Dá ao jogador uma foto do Pokémon especificado. | |
/legendaryspawn | Tenta gerar um Pokémon lendário perto do jogador que executou o comando. | |
/megaring <player> | Dá ao jogador selecionado um Mega Ring. | |
/pokebattle <player 1> <player 2> | Força uma batalha entre os jogadores especificados. | |
/pokebattle2 <player> <player | Pokémon> <player | Pokémon> <player | Pokémon | NPC Trainer> | Força uma dupla batalha. O primeiro e o segundo argumentos têm uma equipe, e o terceiro e o quarto argumentos têm outra equipe. Se Pokémon ou NPC Trainers forem usados para qualquer argumento, eles serão controlados pela IA. Qualquer Pokémon usado nos argumentos terá níveis iguais ao Pokémon de nível mais alto da pessoa que executou o comando. | |
/pokegive <player> <Pokémon | random> [arguments] | Coloca o Pokémon especificado no grupo ou PC do jogador especificado (se o grupo estiver cheio). Se o jogador estiver em uma batalha, o Pokémon será enviado automaticamente para o PC do jogador. | |
/pokeheal [player] | Cura o Pokémon do jogador especificado. Se nenhum jogador for especificado, ele cura o Pokémon da pessoa que emitiu o comando. | |
/pokereload | Recarrega os dados do lojista e dos arquivos JSON externos NPC sem reiniciar o servidor. | |
/pokesave < all | flush | player> | Força um salvamento do Pokémon do jogador especificado. Se todos os argumentos forem usados, força um salvamento do Pokémon de cada jogador. | |
/pokespawn <Pokémon | random> [arguments] | Gera o Pokémon especificado. | |
/pokestats <player> | Exibe o número de vezes que o jogador especificado perdeu ou ganhou uma batalha. | |
/printstore | Registra uma breve descrição de todos os dados de armazenamento de Pokémon do jogador atualmente carregados. | |
/psnapshot read <file name> | Carrega um conjunto de blocos previamente salvos em um arquivo por / snapshot save. | |
/psnapshot set | Define um canto da área para salvar no local do jogador. | |
/psnapshot save <file name> | Salva os blocos na área definida pelos dois cantos previamente definidos. | |
/psnapshot place | Copia os blocos salvos anteriormente e os coloca onde o jogador está localizado. | |
/psnapshot convert <file name> | Converte um instantâneo criado na versão 1.8.9 e inferior para ser compatível com a versão 1.10.2. | |
/ resgatar <fedora | fez | cartola> | Permite ao jogador resgatar chapéu exclusivo, se aplicável. | |
/redeem trainerhat [<red> <green> <blue>] | Permite ao jogador resgatar um boné de treinador se ele tiver uma conta Minecraft vinculada . | |
/redeem <slot> | Permite ao jogador resgatar uma textura especial para Pokémon específicos, se aplicável. | |
/redeem toggle <sash | robe | monocle | hat> | Alterna a faixa, túnica, monóculo ou chapéu de um jogador. | |
/reloadquests | Recarrega todos os arquivos JSON externos disponíveis para missões. | |
/resetpokestats <player> | Redefine as vitórias e derrotas rastreadas do jogador especificado para 0. | |
/setparty <level> [moves] | Define permanentemente os níveis de todos os Pokémon no grupo do jogador para o nível especificado. Adicionar o argumento de movimentos solicita que o jogador escolha quatro movimentos de cada pool de movimentos do Pokémon. | |
/setstage <quest> <stage> [player] | Define o jogador para o número do estágio da missão especificada. | |
/spectate [player] | Força o usuário a assistir à batalha em que o jogador especificado está. Se nenhum jogador for especificado, força o usuário a parar de assistir. | |
/struc <structure> | [<level>] | list | Gera uma estrutura especificada perto do jogador, se possível. Se nenhuma estrutura for especificada, gera uma estrutura aleatória. Se o argumento de lista for usado, o comando lista todas as estruturas que podem ser geradas. Se o argumento de nível for usado durante a geração de um ginásio, especifica o nível dos treinadores NPC dentro dele. | |
/teach [player] [position] <move> | Faz com que o Pokémon na posição especificada do grupo do jogador aprenda o movimento especificado. Se nenhum jogador for especificado, isso acontece com o jogador que emitiu o comando. Se nenhuma posição for especificada, isso acontecerá com o Pokémon líder do jogador que usou o comando. | |
/transfer <player> <amount> | Transfere a quantidade especificada de PokéDollars para comandos do usuário para o jogador especificado. | |
/unlock <player> | Desbloqueia qualquer Pokémon pertencente ao jogador especificado que esteja bloqueado por um bloco de rancho. | |
/warpplate set <x> <y> <z> | Define a placa de dobra em que o jogador está para ir para as coordenadas especificadas. Não funciona se o usuário não estiver sobre uma placa de urdidura. |
Confira também:
- Minecraft – Como encontrar Cobre no jogo
- Minecraft – Como conseguir papel no jogo
- Minecraft – Saiba como fazer Pedra Lisa no jogo
Sobre o jogo
Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado
Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOS, Android, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.