O mundo de League of Legends brasileiro ficou movimentado nesse final de semana, após uma série de denúncias contra o streamer Pimpimenta surgirem nos fóruns do jogo.
Segundo os denunciantes, o streamer estaria sendo extremamente tóxico com jogadores mais inexperientes ao criar contas smurf com o único intuito de humilhar jogadores que estariam começando no game, ao provocá-los e destruí-los no game, sempre usando o campeão Shaco.
Na postagem que iniciou a série de denúncias, o membro da comunidade ErronWhite dá a seguinte declaração:
“Esse cara (Pimpimenta) faz smurfs, pra jogar contra Low Elo usando de ‘tiltagem’ (Que consiste em provocar e humilhar os inimigos) pra ser engraçado. Fora o fato de usar a experiência pra depreciar os adversários. O pior é que essa coisa tá infestando a comunidade e RIOT tá tipo que tomando o suco de laranja e pouco se lixando.
Já tem UMA C*RALHADA de posts denunciando esse maluco mas a RIOT não se manifestou em nenhum deles (e com certeza não vai se manifestar nesse). Vocês concordam com esse tipo de atitude?“
Ainda ontem, o streamer respondeu a uma das mensagens em questão, que dizia “O cara é mó otário, encheu o saco do Rumble no chat por nada. Nego tóxico”, com a seguinte resposta: “Olha a forma como você fala de mim mano, será que eu mesmo sou o problema? Tudo que faço é pra live ficar dinâmica e engraçada, não tenho intenção nenhuma de ofender ninguém, e se ofendo eu mesmo faço questão de pedir desculpas velho wtf“
Depois disso, ele foi ao Twitter dizer que a intenção dele não era humilhar os jogadores, e sim entreter os fãs dele e ensiná-los a jogarem melhor:
O que vocês acham de tudo isso? Deixem seus comentários.
Comments are closed.