XCOM 2: War of the Chosen é anunciado pela 2K Games

A 2K Games e a Firaxis anunciaram hoje na PC Gaming Show na E3 a expansão de XCOM 2. XCOM: War of the Chosen vai adicionar novos inimigos, novos cenários, mais missões, classes e fações da resistência para o jogo.

O novo inimigo que enfrentaremos serão os Chosen, heróis alienígenas com personalidades distintas que tem a missão de caçar o XCOM através do globo. Você irá enfrentá-los em múltiplas missões da campanha e cada vez que você os enfrenta, eles ficam mais e mais fortes, numa guerra de corrida armamentista.

Além do combate direto, os Chosen irão tentar sabotar a sua operação, provocando você, sequestrando os seus soldados e assim por diante.

Abaixo, vocês conferem o trailer da expansão legendado em português:

Além de novos inimigos, ainda contaremos com novas facções para nos ajudar, e cada uma delas terá um estilo de combate diferente e uma própria filosofia. A tarefa do Comandante será unir todas essas fações e liberar a humanidade do domínio dos alienígenas.

XCOM 2: War of the Chosen será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 29 de agosto.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por